Governo de Alagoas reconstrói mais de 150 escolas estaduais

Por Agência Alagoas | 2 de junho de 2019 às 19:05

 

Desde o início de sua gestão, o Governo Renan Filho busca melhorar os índices da educação pública. Um de seus principais pilares de investimento tem sido a melhoria de infraestrutura, pois o Estado entende que espaços confortáveis e renovados trazem mais aproveitamento na aprendizagem. Por isso, nos últimos quatro anos, 154 unidades foram recuperadas e outras 24 estão com obras em andamento.

 

“O governador Renan Filho está empenhado em transformar a educação de Alagoas e fez dela uma das prioridades de sua gestão. Onde houver demandas e jovens precisando de melhor assistência, a Secretaria de Educação tem que estar presente”, afirma o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.

 

“A chegada da reforma veio de forma construtiva, objetiva e importante para toda a comunidade escolar, falo enquanto cidadã, professora e gestora. Ver a felicidade na carinha das crianças quando entraram no refeitório foi inesquecível. Agradeço ao secretário Luciano, que tem este olhar diferenciado e se preocupa com o bem-estar da comunidade escolar. O que quero que a Ambrozzio seja um lugar onde cada criança se sinta acolhida, que aprenda a sonhar. Eu acredito que a reforma vai contemplar não apenas mais uma unidade do estado de Alagoas, mas vai transformar vidas”, prevê Lidianne.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.