Governo Presente segue com repasse de helicóptero e motos para o policiamento

Por Telma Elita | 31 de Maio de 2015 às 23:34

largeDando seguimento às ações do Governo Presente, em Arapiraca, nesta sexta-feira (29), o governador Renan Filho fez a entrega oficial do helicóptero para a segurança pública de todo o Agreste. Além da aeronave, foram repassados para o policiamento de proximidade dez motos.

 

Durante a solenidade, o chefe do Executivo destacou a redução dos homicídios no Estado. “Desde janeiro, 247 vidas foram preservadas em Alagoas. Até o momento, em maio, comparado ao mesmo período do ano passado, a queda em Maceió chega a 60%. Mas a diminuição não é somente na capital. No Estado, esse índice é de cerca de 40% nesse mês”, explicou Renan Filho.

 

O secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, também apresentou números positivos em relação à segurança pública. “Na cidade de Arapiraca, a resolução dos casos de homicídio chega a 80%”, citou.

 

Alfredo Gaspar de Mendonça anunciou, como próximos passos, a inauguração de uma Delegacia de Homicídios, em um prédio moderno, na região; e a ampliação das vagas no sistema prisional do Agreste em 25%.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.