Grupo criminoso invade fazenda de vereador e rouba vários objetos na zona rural de Piranhas

Após o assalto, diversas equipes de polícia foram acionadas, o que resultou na recuperação de alguns objetos e na apreensão do carro utilizado no crime.

Por Ítallo Timóteo | 23 de outubro de 2016 às 19:19

mg_3058Um grupo de criminosos formado por quatro pessoas assaltaram uma fazenda de um vereador, na noite da última quinta-feira (20), por volta das 22h, no Povoado Tanquinho, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

 

A fazenda conhecida como ‘Lagoa do Serrote’ pertence ao parlamentar José Souza Melo, mais conhecido como ‘Zé Neto Augusto’.

 

Segundo a vítima, o quarteto criminoso estava fortemente armado com espingardas, pistolas e revólveres, eles roubaram dinheiros, joias, eletrodomésticos, roupas, celulares e outros objetos. No momento do crime, algumas pessoas se encontravam na localidade.

 

O vereador que estava em outra residência foi informado do caso e acionou a polícia. Várias equipes do 9º – Batalhão de Polícia Militar foram designadas para o local, na tentativa de capturar e prender os criminosos.

 

Após algumas horas de buscas, o veículo utilizado na ação – Um Corolla Toyota de cor prata e placa NMM-0843/Maceió-AL, foi encontrado abandonado, nas imediações do Povoado Alto dos Coelhos, zona rural de Água Branca, localizado a 50 quilômetros da fazenda. Os bandidos fugiram ao perceber que estavam cercados.

 

O automóvel foi levado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Através de um revista minuciosa, alguns objetos foram recuperados.

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, a delegada plantonista Gracielle Marques informou que o veículo estava com a placa clonada e que teria sido roubado no Estado do Mato Grosso do Sul.

 

O caso será investigado pelo delegado titular de Piranhas, Leonam Pinheiro. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.