Guardas Municipais de Delmiro que fazem curso da SWAT realizam prisão em Maceió

Militares do BOPE teriam sido acionados e ao chegarem ficaram surpresos com a ação da GM de Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 12 de setembro de 2015 às 20:24

Cortesia: GM/Delmiro
Cortesia: GM/Delmiro

Cinco guardas municipais que estão participando do curso da (Swat) na capital alagoana, Maceió, efetuaram uma prisão de um jovem que furtou um aparelho celular de um popular no centro da capital. No momento da ação criminosa, os GM’s estavam almoçando quando perceberam o roubo.  Houve correria, e em seguida o ladrão foi preso. Depois de imobilizado o Batalhão de Operações Especiais (Bope) conduziu o criminoso para a central de flagrantes.

 

De acordo com o GM Willames, por volta das 13h30, ele e mais quatro companheiros estavam almoçando no centro da capital, quando teriam visto um popular desesperado, o rapaz teria informado que tinha acabado de ser roubado.  Os GM’s teriam percebido o criminoso empreendendo fuga e o perseguiram tendo êxito, ainda segundo os GM’s o criminoso teria reagido com murros e chutes, mas foi controlado com um bastão de uso legal.

 

Em seguida uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) teria sido acionada e conduzido o criminoso até a central de flagrantes. Os militares ficaram surpresos pela ação dos GM’s, pois segundo eles não é comum na cidade, profissionais desse tipo serem ágeis da forma que os delmirenses foram.

 

Os guardas que participam do curso e que participaram da prisão são: José William, Celso Cloves, Ulisses Oliveira, Jailson Araújo e Nivaldo Claudino, ambos são todos concursados.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.