Guerra pelo tráfico de drogas: Santana do Ipanema registra 3 homicídios neste sábado

Entre os mortos estão dois adolescentes que disputavam o controle do tráfico no Bairro Floresta. Um deles havia sido apreendido esta semana.

Por Ítallo Timóteo | 24 de dezembro de 2017 às 10:22

Bairro Floresta – cidade de Santana do Ipanema. Imagem aérea, crédito: Sertão na hora.

 

A guerra pelo tráfico de drogas deixou rastros de sangue, neste sábado, 23, antevéspera do Natal no município de Santana do Ipanema. Três pessoas foram assassinadas a tiros, entre os mortos estão traficantes que brigavam pelo controle de vendas em bairros da cidade.

 

Segundo o portal de notícias Sertão na Hora, que é da cidade, o primeiro homicídio aconteceu na zona rural, mais precisamente no Povoado Areia Branca que fica às margens da BR-316, a vítima foi identificada apenas por Nivaldo. Segundo a polícia, populares ligaram informando sobre o fato, uma equipe da Rádio Patrulha (RP) esteve no local, onde realizou os procedimentos cabíveis. No local do fato permaneceu a lei do silêncio.

 

Os outros casos aconteceram no Bairro Floresta no Conjunto Carajana que fica próximo ao Hospital da cidade.

 

Dois jovens identificados como Alisson Anjelo dos Santos e Jefferson dos Santos vulgo ‘Xula’ iniciaram uma discussão e começaram a trocar tiros. No tiroteio os dois foram atingidos e Alisson Anjelo morreu no local, já ‘Xula’ foi socorrido, mas entrou em óbito a caminho do Hospital Regional do Sertão.

 

Alisson foi apreendido na última quinta-feira, 21, durante uma operação que resultou na apreensão de drogas e de pessoas que comercializavam maconha, crack e outros entorpecentes.

 

A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os devidos procedimentos.

 

Estes crimes serão investigados pelo delegado João Marcello, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícai Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.