Homem coloca arma na cabeça de mulher durante assalto e acaba sendo preso em Delmiro Gouveia

Jeferson José Lima, 24 anos, foi preso por uma guarnição do PELOPES tentando fugir.

Por Ítallo Timóteo | 4 de maio de 2018 às 0:13

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Uma ação rápida do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), resultou na prisão de Jeferson José Lima, 24 anos, na noite desta quinta-feira, 3, próximo à feira-livre Bairro Eldorado na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Jeferson José teria roubado uma mulher e durante o assalto apontado a arma na cabeça da vítima. A guarnição realizava rondas pelo bairro, quando foi informada por populares que tinha acabado de acontecer um assalto.

 

De posse das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram um suspeito em alta velocidade em uma bicicleta, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas acabou caindo.

 

Com escoriações no rosto, o criminoso foi revistado e em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

 

O suspeito foi conduzido para à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi reconhecido pela vítima. O mesmo confessou o crime e disse que roubou para conseguir dinheiro, pois a sua filha está prestes a nascer.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.