Homem com longa ficha criminal no Sertão é preso durante operação da Polícia Civil

Ele é suspeito de homicídio, roubos, tráfico e acusado de disparar em uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Inhapi.

Por Ítallo Timóteo | 31 de maio de 2018 às 13:43

 

Após 8 meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender Francisco de Assis Silva, vulgo ‘Nino da Margarida Vieira’, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. Ele é suspeito de cometer diversos crimes, inclusive chegou a trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Inhapi.

 

O suspeito que tem uma longa ficha criminal, possui crimes como: tráfico de drogas, roubos de celular, residências e veículos; homicídios, ameaças e outros. Ele estava homiziado em uma residência na zona rural de Piranhas.

 

As equipes dos delegados Walter Fontes Cunha e Leonam Pinheiro, sob o comando do Chefe de Operações, Roberto Pena, cercaram o imóvel e prenderam o suspeito, que não reagiu à prisão.

 

Em outra residência do acusado, já na cidade de Inhapi foi apreendido uma quantidade de munições. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde está preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.