Homem com mandado de prisão em aberto é morto com tiros na cabeça em Santana

Fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (31), na comunidade Camoxinga dos Teodosios, zona rural do município.

Por Jean Souza | 31 de agosto de 2017 às 19:53

 

Um homem com mandato de prisão em aberto foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (31), na comunidade Camoxinga dos Teodosios, zona rural de Santana do Ipanema. O crime ocorreu por volta das 12h, em uma estrada vicinal.

 

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em outra motocicleta branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça. A vítima morreu na hora. Até o momento não se sabe quem foi o autor dos disparos.

 

De acordo com o delegado João Marcello, titular da delegacia de Santana, a vítima foi identificada como Rafael Magalhães, vulgo “Nen” e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele era acusado de crimes como homicídio, tráfico e roubo. Um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

 

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM e equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) se deslocaram até o local do crime e fazem buscas na região. O delegado João Marcello, também foi ao local e vai investigar este crime.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

DISQUE DENÚNCIA

 

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a identificar, localizar e prender os envolvidos neste crime deve ligar para o 181 Disque Denúncia. A identidade do denunciante é preservada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.