Homem com sinais de embriaguez é preso após colidir carro em Delmiro Gouveia

O condutor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde se encontra recluso a disposição da Justiça.

Por Anderson Cleyverson | 5 de janeiro de 2019 às 12:58

 

No início da tarde deste sábado, 5, um homem que ainda não teve seu nome divulgado foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir seu veículo em outro carro nas proximidades do Hospital Regional Antenor Serpa, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do site radarnoticias.com.br, o condutor do veículo Gol, de cor azul e placa CSQ-2844, colidiu na traseira de um carro modelo Corsa Classic, de cor branca e placa MVI-6646. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e constatou que o motorista do veículo azul apresentava fortes sinais de embriaguez; ao pedirem os documentos ao mesmo, ele não apresentou.

 

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados e estiveram no local, onde realizaram os procedimentos para remoção do veículo.

 

O condutor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde se encontra recluso a disposição da Justiça.

 

SMTT

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.