Homem descumpre Medida Protetiva, tenta invadir casa da ex-mulher e é preso em Delmiro Gouveia

Por | 11 de setembro de 2023 às 9:44

Agentes da Patrulha Selma Bandeira evitaram mais um possível crime contra vida de uma mulher na noite desta sexta-feira, 8, no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Com objetivo de preservar a vítima, a Patrulha não divulgou maiores detalhes da ocorrência.

Segundo a Inspetora Juliana, uma mulher já assistida pela Patrulha Selma Bandeira, através da Medida Protetiva de Urgência (MPU), informou que o seu ex-companheiro, o qual ambos tiveram um filho, fruto de um relacionamento, estaria batendo no portão na tentativa de invadir o imóvel, o mesmo também teria enviado áudios e feito ligações ameaçando o próprio filho e a família.

Diante dos relatos, as equipes da Guarda Civil Municipal com o apoio de uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão se deslocaram ao endereço, mas ao chegar não localizou mais o suspeito.

Dando continuidade as diligências, o acusado foi localizado no Povoado Peba, área rural do município, onde reside. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.