O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Por Anderson Cleyverson | 16 de dezembro de 2018 às 1:12
Thiago de Souza Oliveira, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 15, em sua residência na Rua Adolfo Santos, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima trabalhava como cobrador de prestações.
De acordo com testemunhas, Souza foi abordado por dois criminosos que anunciaram um assalto, ao perceber a ação, o mesmo reagiu e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen e cabeça.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Dr. Antenor Serpa, mas acabou não resistindo e morreu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A Polícia iniciou as investigações e já tem alguns detalhes dos suspeitos que mataram Thiago (natural de Missão Velha/CE). Quem souber do paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato pelo Disk Denúncia 181.
Publicidade: