Homem é assassinado com chibanca no interior de AL

O corpo foi encontrado dentro da residência da vítima.

Por Alagoas 24 Horas | 21 de abril de 2019 às 12:04

Crédito: Cortesia ao AL24h

 

Ainda são escassas as informações sobre um homicídio registrado na madrugada deste domingo (21) na cidade de Craíbas, a 142 quilômetros da capital, no Agreste do Estado. Segundo as primeiras informações apuradas pela PM, José Cesário de Oliveira, 57 anos, foi assassinado a golpes de chibanca, um tipo de picareta. Não há, neste caso, informações sobre o autor.

 

O homicídio ocorreu próximo a um campo de futebol, no acesso à cidade. O corpo foi encontrado dentro da residência da vítima.

 

Ainda na região agreste, mas na cidade de Cacimbinhas, a 175 quilômetros de Maceió, um jovem de 19 anos, identificado como André dos Santos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública. Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria dependente químico. Também neste caso a autoria não foi determinada.

 

Já em Colônia Leopoldina, na zona da mata do Estado, Luiz Fernando Teixeira, de 23 anos, foi assassinado no final da tarde deste sábado (20). Segundo testemunhas, Fernando foi surpreendido quando transitava a pé. A vítima ainda teria tentado correr, mas foi alvejada.

 

Os três homicídios serão investigados pelas delegacias locais. Os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.