Homem é assassinado com tiros de pistola e espingarda na frente da casa do sogro em Canapi

Crime aconteceu na Rua da Creche, no centro do município.

Por Ítallo Timóteo | 28 de junho de 2015 às 16:53

morto.jpgUm homem foi cruelmente assassinado com tiros de pistolas e espingarda calibre 12 na noite deste sábado (27), por volta das 23h, na Rua da Creche no Centro da cidade de Canapi. “Luizão” como era popularmente conhecido estava de fronte a casa do seu sogro quando foi surpreendido com os algozes, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar do município, Cícero Santos da Silva, 34 anos estava saindo da casa do seu sogro para ir a uma festa junina que acontecia na cidade, quando dois homens não identificados em uma moto cujas características não foram anotadas teria se aproximado e efetuado vários disparos, a vítima ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no local.

 

Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado, equipes da Polícia Militar e Civil apuraram durante os levantamentos que a vítima já tinha passagens pela polícia.

 

O crime e autoria são desconhecidos, o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Canapi. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime, denuncie através do (181).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.