Homem é assassinado com vários golpes de faca peixeira na zona rural de Pariconha

Ailton Miguel de Souza tinha várias passagens pela polícia, inclusive contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O crime aconteceu no Povoado Rolas.

Por Ítallo Timóteo | 25 de dezembro de 2017 às 11:33

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Um homem foi morto com vários golpes de faca peixeira na noite deste domingo, 24, no Povoado Rolas município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Ailton Miguel de Souza, 40 anos.

 

O crime aconteceu em plena véspera de Natal. Ailton Miguel foi assassinado com vários golpes de faca peixeira, o corpo foi encontrado as margens do Canal do Sertão em uma localidade que é utilizada por proprietários de caminhões pipas para abastecer. O autor não foi identificado pela polícia.

 

Informações apuradas pela reportagem do Radar 89 no local, através da polícia, dão conta que a vítima tinha várias passagens e era envolvido com o tráfico de drogas, inclusive contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Delmiro Gouveia.

 

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.