Homem é esfaqueado próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas em Delmiro Gouveia

A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Antenor Serpa localizado no município, de onde foi transferido para uma unidade de saúde em Santana do Ipanema.

Por Anderson Cleyverson | 17 de setembro de 2018 às 10:29

 

Na madrugada desta segunda-feira, 17, um homem identificado como Fernando da Silva, 36 anos, foi esfaqueado enquanto bebia com amigos próximo ao Conjunto Habitacional 369 casas, em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

De acordo com informações, Silva estava na companhia de vários amigos na residência de uma mulher que não teve seu nome divulgado, quando foi surpreendido por dois homens que acabaram desferindo o mesmo com diversos golpes de faca peixeira. Fernando teve as costas, a região do tórax e a cabeça atingida.

 

Após a ação criminosa, os meliantes fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); ele foi socorrido para o Hospital Dr. Antenor Serpa, localizado no município, de onde foi transferido para uma unidade de saúde em Santana do Ipanema.

 

A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas; o caso será investigado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.