Homem é morto com tiros de revólver nas 369 casas em Delmiro Gouveia

Vítima foi identificada como Danilo Oliveira Lima, mais conhecido como “Chimbé”, 35 anos.

Por Ítallo Timóteo | 6 de julho de 2015 às 6:21

11717157_945648112153921_224650979_nMais um assassinato foi registrado em Delmiro Gouveia na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 0h30, dessa vez o crime ocorreu no Conjunto Habitacional Caraibeirinhas (369) Casas, a vítima se trata de Danilo Oliveira Lima, mais conhecido como “Chimbé”, 35 anos. Ele foi morto com vários disparos de revólver que atingiram as costas e a cabeça.

 

Segundo informações do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), o homem estava trafegando em uma das Ruas Projetadas, quando foi surpreendido pelos seus algozes que disparam contra ele pelo menos seis vezes, os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-lo, mas ao chegar no local constatou apenas o óbito.

 

Guarnições da Polícia Militar (Rádio Patrulha) e Policiais Civis plantonistas da Delegacia Distrital de Piranhas estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Com medo de represálias dos autores do crime ninguém se aproximou do corpo, a polícia acredita que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que aquele lugarejo existe uma grande movimentação de entorpecentes e de pessoas alta periculosidade.

 

cats

 

O corpo foi removido do local pela Guarda Municipal e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Se alguém tiver informações denuncie através do Disque Denúncia (181). Este é o segundo homicídio registrado em Delmiro Gouveia em sete dias.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.