Homem é morto com tiros na cabeça no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas

Vítima foi identificada apenas como Alberto da oficina, segundo apurou o Radar89 ele é o quarto membro da família que é assassinado.

Por Ítallo Timóteo | 17 de junho de 2017 às 10:20

cats

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado, 17, por volta das 7h40min, na Rua que é conhecida como saída do cemitério no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Alberto da oficina.

 

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar89, Alberto estava sentado em uma cadeira quando o assassino se aproximou e efetuou dois tiros que atingiram o olho esquerdo e a cabeça. Após os disparos o assassino fugiu. Populares ainda acionaram o socorro médico, mas Alberto já estava sem vida.

 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e o caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da cidade.

 

O Radar89 ainda apurou que Alberto é o quarto membro da família que é morto a tiros, os seus pais e um irmão também foram alvo de criminosos, existe a suspeita que os crimes são praticados por vingança, mas a polícia ainda não confirmou. Alberto era vigilante da Escola Estadual Xingó 1 e fazia bicos de mêcanico, ele deixa três filhas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.