Homem é preso acusado de agredir e ameaçar companheira em São José da Tapera

Por SERTÃONAHORA.COM.BR | 3 de outubro de 2023 às 10:16

Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar sua própria companheira, a qual tem filhos. Os fatos aconteceram no final da tarde desta quinta-feira (28), na Travessa José Oliveira Fontes, no centro de São José da Tapera.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar que sua filha estava sendo agredida e também sendo ameaçada com arma de fogo dentro da própria casa pelo seu companheiro, o qual é pai dos filhos.

A guarnição foi até o local indicado e localizou o autor e vítima da denúncia, que confirmou as agressões verbais e as ameaças e, inclusive, entregou a arma de fogo com a qual o autor a coagia, configurando-se, além da violência doméstica, a prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Diante das informações, os policiais conduziram o autor para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema junto da arma para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ele foi enquadrado por ameaça – violência contra mulher – e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.