Homem é preso armado em Olho D’água do Casado, após denúncia de populares

Cristóvão Alves dos Santos, ainda conseguiu escapar dos policiais, mas foi capturado, ele tentou reagir, mas foi contido pelos militares que utilizaram a própria força.

Por Ítallo Timóteo | 25 de maio de 2018 às 6:48

Crédito: Radar89

 

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Olho D’água do Casado, prendeu na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 16h, um indivíduo identificado como Cristóvão Alves dos Santos, 29 anos, que estava em poder de um revólver calibre 38 com a numeração raspada e com cinco munições intactas.

 

Segundo o comandante do Destacamento da PM, Sargento Jalves, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, onde informava que um homem estava em um veículo Corsa Classic de cor preta e placa OYW-4430/PE, com um revólver amedrontado a população do Bairro Alto da Boa Vista.

 

De posse das informações, a guarnição foi ao local e se deparou com o suspeito. Ao ser interrogado pelos policiais, sobre o veículo, Cristóvão entrou em contradição.

 

Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram o revólver, ele foi detido e colocado no xadrez da viatura. Por estar sem algema, que segundo o sargento apresentou defeito no momento da prisão, o homem conseguiu arrombar o porta-malas e fugir, houve perseguição e os policiais o capturaram. Ele ainda tentou reagir, mas os militares utilizaram a força própria para conter o indivíduo.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelos crimes cometidos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.