Homem é preso com armas de fogo na zona rural de Canapi

Prisão foi realizada após levantamentos e denúncias de populares.

Por Ítallo Timóteo | 8 de novembro de 2016 às 9:46

14975758_1260157937369602_131700696_oPoliciais Militares pertencentes a Companhia de Canapi prenderam na tarde desta segunda-feira (7), no Povoado Capiá da Igrejinha, um homem por porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com o Capitão Winston Santana, o Setor de Inteligência da 3ª – Companhia, teria levantado que o homem estava possuindo duas armas e ameaçava populares. A equipe comandada pelo Sargento Helenivalo e o Cabo Pajaú foi até ao local e ao chegar constatou que não havia ninguém na residência e que a porta do fundos estava abertas.

 

O filho do suspeito identificado como Severino Claudino Leite que chegou na residência minutos depois informou que o pai estava no sítio, a equipe foi até o local, mas não o encontrou. Por não ter encontrado o principal suspeito de ser o proprietário das armas, Severino acabou sendo preso.

 

Duas espingardas e várias munições foram apreendidas. O acusado foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

O trabalho foi supervisionado pelo tenente-coronel Joás Fontes, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.