Homem é preso com drogas após apresentar atitude suspeita Santana do Ipanema

Dentro de uma geladeira foi encontrado mais 50 trouxinhas de maconha, um celular, uma faca e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 494, 00.

Por Anderson Cleyverson | 6 de setembro de 2018 às 11:11

 

Na tarde da última terça-feira, 4, um homem identificado como José Ferreira Costa, 54 anos, foi preso após ser flagrado com droga em uma localidade conhecida como “Rua da Praia”, no município de Santana do Ipanema – Alagoas.

 

De acordo com informações, Costa estava junto com 5 rapazes, quando perceberam a presença de uma viatura policial e demonstraram atitudes suspeitas.

 

A polícia abordou os mesmos e com eles foi encontrado quatro trouxinhas de maconha. Os militares realizaram uma revista no estabelecimento; dentro de uma geladeira foi encontrado mais 50 trouxinhas de maconha, um celular, uma faca e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 494, 00.

 

A polícia conduziu todos para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade. José Ferreira foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os outros por porte de drogas para consumo.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.