Homem é preso com quatro espingardas na zona rural de Delmiro Gouveia

Por Ítallo Timóteo | 10 de março de 2016 às 6:18

Cortesia: Polícia Civil
Cortesia: Polícia Civil

Um homem identificado como Joselito Gomes da Silva, 42 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (9), por Agentes da Polícia Civil e Policiais Militares no Distrito Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, com ele os policiais encontraram quatro espingardas de vários calibres.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a equipe realizava um trabalho na região, quando foi informada através de denúncia que na casa do indivíduo havia uma quantidade de armas de fogo.

 

Ao perceber a presença da viatura, o homem esboçou atitude suspeita, com a permissão do proprietário os policiais adentraram a casa e durante a revista encontraram as armas de fogo.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia onde prestou depoimento e após pagar fiança foi liberado.

 

12071893_1073437726041625_1756429121_n

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.