Homem é preso com seis pistolas de uso restrito das Forças Armadas

Segundo PM, suspeito teria assaltado um supermercado ontem à noite

Por Cada Minuto | 10 de junho de 2017 às 9:41

11880a2a-be6a-41bb-9466-a1076d4d0bd0Marcos dos Santos Borba, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (9) com seis pistolas 9 mm de uso restrito das Forças Armadas e mais 90 munições, no bairro do Jacintinho, parte baixa de Maceió. Segundo o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito teria realizado um assalto a um supermercado na noite anterior à prisão.

 

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade Operacional, em decorrência de um assalto a um supermercado, realizado na noite de ontem (08), no bairro do Poço. As equipes da Força Tática se deslocaram até o bairro do Jacintinho para averiguar a informação de que o autor estaria na localidade.

 

Segundo a assessoria da PM, após a prisão, foi feita uma busca domiciliar na residência do acusado, na Vila Santa Tereza.  Além das seis pistolas – de uso restrito das Forças Armadas – de numerações suprimida, cerca de 60 munições 9mm feitas à base de Teflon (tem poder para ultrapassar coletes, bem como dificulta a balística) e 30 munições calibre 38, também foi apreendido.

 

O major Rocha Lima, informou ao cadaminuto que o suspeito faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que as numerações das armas estavam raspadas.

 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.