Homem é preso com supostas motos utilizadas em assaltos na cidade de Delmiro

Prisão e apreensões aconteceram no Assentamento Margarida Alves, município de Piranhas.

Por Ítallo Timóteo | 2 de abril de 2016 às 18:54

Cortesia: Copes-Radar89
Cortesia: Copes-Radar89

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam uma pessoa na tarde desse sábado (2), no Assentamento Margarida Alves, município de Piranhas, sertão alagoano. Ademir Badé dos Santos estava com duas motocicletas adulteradas. Esses veículos são suspeitos de terem sido utilizados durante assaltos a estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia. A ação foi realizada depois de um trabalho do Serviço de Inteligência da Companhia.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89, através da COPES, o homem é suspeito de alugar as motocicletas para bandidos que vinham para Delmiro Gouveia-AL, realizar assaltos a vários estabelecimentos.

 

Após um trabalho de investigação, equipes da COPES, deslocaram-se até o lugarejo e encontraram o paradeiro dos veículos.

 

Durante a abordagem o homem apresentou documentações falsas das motocicletas, ainda em uma revista minuciosa os policiais constataram que o Chassi da moto estava adulterado.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

 

Cortesia: Copes-Radar89
Cortesia: Copes-Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.