Homem é preso depois de roubar celular no centro de Delmiro Gouveia

Pedro Henrique Malta Bezerra, 33 anos, foi preso por uma guarnição da Rádio Patrulha e do PELOPES.

Por Ítallo Timóteo | 7 de outubro de 2016 às 13:22

cats-2Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), prenderam na manhã desta sexta-feira (7), Pedro Henrique Malta Bezerra, 33 anos acusado de tomar de assalto um celular de uma jovem. O crime aconteceu na Rua Nascimento Bandeira no Centro de Delmiro Gouveia. Pedro Henrique sofreu uma tentativa de homicídio no dia 12 de abril deste ano.

 

De acordo com a polícia, a vítima caminhava para o trabalho quando foi surpreendida com o rapaz que anunciou o assalto, ela teria reagido, mas acabou sendo agredida pelo criminoso. Em seguida ele tentou fugir, mas a vítima acionou a polícia que efetuou a prisão do rapaz em sua residência.

 

Pedro Henrique foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado por roubo. Ele disse em depoimento que é usuário de drogas e teria tido um momento de fraqueza para praticar a ação criminosa.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.