Homem é preso pelo Corpo de Bombeiros após tentar estuprar jovem em Delmiro Gouveia

Prisão foi realizada depois que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e procurou a sede do Corpo de Bombeiros Militar para denunciar.

Por Ítallo Timóteo | 19 de novembro de 2015 às 8:15

Cortesia: GBM-DelmiroGouveia
Cortesia: GBM-DelmiroGouveia

Militares do Corpo de Bombeiros do Grupamento de Delmiro Gouveia (GBM) prenderam na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h, um homem que tentou estuprar uma jovem, a prisão foi realizada em flagrante, o acusado foi identificado como Antônio Marcos Pereira da Silva.

 

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a jovem teria chegado no quartel e informado que tinha sido vítima de uma tentativa de estupro. “Eu estava andando tranquilamente na rua, quando fui surpreendida por um homem que me agarrou e me puxou para um terreno baldio, conseguir entrar em luta corporal com ele e fugir.” Contou a vítima que ficou ferida com escoriações no rosto, tórax e pernas.

 

De posse das denúncias os militares se deslocaram com a vítima e encontram o criminoso no mesmo local do crime, ele foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.