Francival Ferreira da Silva estava com uma quantia em dinheiro que não foi localizada. Caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Por Ítallo Timóteo | 25 de janeiro de 2018 às 9:43
Um homem foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte – na noite desta quarta-feira, 24, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Jurema no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Francival Ferreira da Silva.
Segundo a Polícia Civil, Francival Ferreira foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade. “A princípio os populares achavam que ele havia sofrido um acidente, mas depois o médico constatou perfurações de tiros e acionou a polícia.” Disse o agente Gildate Góes da Polícia Civil.
Durante as primeiras investigações, a polícia apurou que Francival estava com uma quantia de mais de R$ 1 mil reais e esse dinheiro não foi localizado, o que levantou a suspeita de ser o crime de latrocínio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Esse é o segundo Crime Violentos Letal e Intencional (CVL) – homicídio – registrado na cidade de Delmiro Gouveia. O primeiro caso aconteceu na segunda-feira, 22, na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado.