Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Delmiro Gouveia

Francival Ferreira da Silva estava com uma quantia em dinheiro que não foi localizada. Caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Por Ítallo Timóteo | 25 de janeiro de 2018 às 9:43

 

Um homem foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte – na noite desta quarta-feira, 24, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Jurema no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Francival Ferreira da Silva.

 

Segundo a Polícia Civil, Francival Ferreira foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade. “A princípio os populares achavam que ele havia sofrido um acidente, mas depois o médico constatou perfurações de tiros e acionou a polícia.” Disse o agente Gildate Góes da Polícia Civil.

 

Durante as primeiras investigações, a polícia apurou que Francival estava com uma quantia de mais de R$ 1 mil reais e esse dinheiro não foi localizado, o que levantou a suspeita de ser o crime de latrocínio.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Esse é o segundo Crime Violentos Letal e Intencional (CVL) – homicídio – registrado na cidade de Delmiro Gouveia. O primeiro caso aconteceu na segunda-feira, 22, na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.