Homem encontrado morto no Canal do Sertão foi assassinado pelo próprio irmão; acusado foi preso

Márcio Araújo da Silva, 35 anos, foi morto pelo seu próprio irmão com uma pedrada.

Por Ítallo Timóteo | 17 de novembro de 2015 às 17:04

12273153_1010780748973990_1776566073_nApós uma trabalho de investigação minuciosa, a Polícia Militar desvendou o crime do Márcio Araújo da Silva, 35 anos que foi morto com uma pedrada e teve o seu corpo encontrado boiando nas águas do Canal do Sertão, no Assentamento Bezerra, zona rural de Delmiro Gouveia. O acusado de praticar o crime, é o próprio irmão da vítima identificado como Silvano Araújo da Silva, 33 anos.

 

A investigação foi comandada pelo Sargento Jalves do Grupamento de Polícia Militar de Barragem Leste, de acordo com o Policial Militar, a família suspeitava que a vítima teria sido morta e em seguida teve o seu corpo arremessado nas águas do canal do sertão, com intuito de dificultar as investigações policiais.

 

De posse das informações divulgada pela família, a polícia iniciou as investigações e chegou ao encalce do próprio irmão da vítima, ele foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

Com exclusividade o Sargento Jalves e o criminoso concederam entrevista no programa Radar 89 e contaram detalhes do crime e da prisão. 

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.