Homem fica ferido após colidir carro com poste na AL-145 em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu na noite deste sábado, 24, em um trecho da AL-145, próximo a UFAL Campus do Sertão.

Por Ítallo Timóteo | 25 de fevereiro de 2018 às 0:28

Um acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado, 24, por volta das 22h30min, em um trecho da AL-145, próximo a UFAL – Campus do Sertão em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada apenas como ‘Gilson’.

 

Segundo apurou o Radar 89, ‘Gilson’ conduzia um veículo Fiat Uno de cor azul e placa MVE-9822, quando perdeu o controle e colidiu em um poste que fica as margens da rodovia estadual. Com o impacto o poste partiu ao meio e o carro ficou parcialmente destruído.

 

‘Gilson’ ficou com ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

 

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar estiveram no local controlando o tráfego que ficou por alguns minutos paralisado.

 

Após o socorro, uma equipe da Eletrobras esteve no local realizando os procedimentos necessários, já que os fios de alta tensão ficaram caídos na rodovia. Parte do Bairro Universitário está sem energia, até que o problema seja solucionado.

 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela a unidade de saúde, mas segundo os militares que realizaram o socorro, não apresenta nenhum risco de morte.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.