Homem mata outro com golpes de “Machado” em Inhapi; Polícia já identificou o autor

Crime ocorreu durante a madruga deste domingo (31), após uma briga de bar.

Por Ítallo Timóteo | 31 de maio de 2015 às 13:10

IMG-20150531-WA0017Uma discussão em um bar resultou em um crime bárbaro na madrugada deste domingo (31), no Sítio Piedade município de Inhapi. A vítima identificada como Cícero João de Almeida vulgo “Tito Criança” foi brutalmente assassinado com golpes de machado desferido por Antônio Henrique conhecido naquela região como “Antônio Gigolô”.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) a discussão teria iniciado durante a madrugada em um bar que fica próximo a um colégio municipal, o motivo ainda não foi descoberto, mas os dois estavam embriagados segundo testemunhas.

 

“Gigolô” de posse de um machado teria desferido vários golpes contra a cabeça de “Tito Criança” que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime o autor fugiu tomando destino ignorado.

 

Uma equipe da Polícia Civil plantonista da Delegacia Distrital de Pariconha (33º-DP) comandada pelo chefe de operações Zé Lobinho, esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

 

Ainda de acordo com o delegado, as Polícias Civil e Militar estão realizando buscas ininterruptas para prender o autor do crime em flagrante.

 

Antônio Gigolô está sendo procurado pela polícia.
Antônio Gigolô está sendo procurado pela polícia.

 

 

“Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município sob o comando do Cabo PM Marcos e outra equipe da Polícia Civil está realizando buscas na região com intuito de capturar o individuo ainda em flagrante”. Frisou Cavalcanti.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do autor denuncie através do (181) seu anonimato será garantido.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.