Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas no município de Canapi

Ainda segundo testemunhas, outras pessoas chegaram a serem atacadas, mas não precisaram de atendimento médico.

Por Anderson Cleyverson | 21 de dezembro de 2018 às 14:39

 

Morreu na manhã desta sexta-feira, 21, um servidor público da Prefeitura de Canapi, após um enxame de abelhas atacarem o mesmo enquanto trabalhava.

 

Identificado como Zé de Kena, ele trabalhava como operador de máquinas. Enquanto fazia manutenções em estradas vicinais do município, o mesmo foi atacado pelas abelhas e precisou de atendimento médico.

 

Zé de Kena ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Ainda segundo testemunhas, outras pessoas chegaram a serem atacadas, mas não precisaram de atendimento médico.

 

Nota divulgada pela prefeitura:

 

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. (Zé de Kena), Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

 

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

Prefeitura Municipal de Canapi. Prefeito Vinicius Lima

 

Publicidade

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.