Homem morre após sofrer traumas de suposto espancamento em Carneiros

De acordo com a assessoria do HRCRM, o paciente citado deu entrada na sexta e no mesmo dia não resistiu e faleceu.

Por AL na Net | 11 de março de 2019 às 21:22

Caso aconteceu na cidade de Carneiros, no sertão do estado (Foto: Ifal Santana / Ilustração)

 

Um morador de Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas, morreu, vítima de um suposto espancamento. O fato foi informado na última sexta-feira (8) pelo Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

 

Agentes de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) relataram ao site Alagoas na Net que a morte de José Ariovaldo França Laranjeira, de 37 anos, foi informada pela Assistência Social da unidade.

 

A polícia não soube dizer detalhes do ocorrido e falou apenas que após receber a informação do hospital acionou o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo até a cidade de Arapiraca.

 

De acordo com a assessoria do HRCRM, o paciente citado deu entrada na sexta e no mesmo dia não resistiu e faleceu. Ao chegar ao hospital ele relatou que sofreu os traumas há cerca de 8 dias.

 

Em contato com a assessoria de imprensa da Perícia Oficial de Alagoas, nossa reportagem foi informada que o corpo de José Ariovaldo foi liberado apenas com a guia de sepultamento.

 

“O IML está aguardando o resultado de exames histopatológico para concluir o laudo e emitir a declaração de óbito”, completou a assessoria do órgão.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.