Homem que ameaçou matar mulher e crianças é preso na Barragem Leste

Guarnição comandada pelo Cabo Marçal foi que efetuou a prisão. Três tiros foram disparados em forma de alerta ao indivíduo que chegou a reagir a prisão.

Por Ítallo Timóteo | 9 de julho de 2017 às 21:40

Na noite deste sábado, 9, a guarnição da Polícia Militar do Posto de Barragem Leste evitou uma tragédia, após prender um indivíduo identificado como Gilvan Martiliano Pereira da Silva, acusado de tentar matar uma mulher e duas crianças no povoado que pertence ao município de Delmiro Gouveia.

 

De acordo com o Cabo PM Marçal que comanda a Unidade de Polícia Militar, uma mulher que teve seu nome preservado, procurou o Posto Policial para denunciar que sua sobrinha, teria sido agredida e ameaçada de morte pelo padrasto. De posse das informações, a guarnição comandada pelo Cabo e os Soldados Pires e Rafael foram até o local citado e constatou que a residência estava toda destruída.

 

O acusado já tinha se evadido do local, mas através de diligências, o criminoso foi capturado na casa de sua genitora, ele chegou a reagir a prisão e os policiais tiveram que efetuar três disparos de pistola .40 para o alto. O bandido acabou se rendendo e foi preso em flagrante.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tinha cumprido 6 anos de prisão na Bahia por tentativa de homicídio, além disso ele tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma da comarca de Piranhas. Gilvan irá responder por esse crime e foi autuado por ameaça e a Lei Maria da Penha.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.