Homem que foi baleado em briga de facções em Inhapi é preso no hospital de Delmiro Gouveia

Por | 24 de novembro de 2023 às 10:29

Nesta quinta-feira (23), um homem identificado como “Jefferson de Inhapi”, recebeu voz de prisão mesmo internado em um dos leitos do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia.

 

Jefferson teria trocado tiros na madrugada da última segunda-feira (20), com um homem identificado como Rafael, que foi preso nesta quarta-feira (22) em uma ação da Polícia Civil no município de Inhapi, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com as investigações policiais, o motivo da troca de tiros seria por conta de uma briga entre facções. Ferido, Jefferson foi socorrido por familiares até a unidade de saúde onde encontra-se recebendo atendimento médico.

 

Contra ele, a polícia localizou um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Estado de São Paulo. Jefferson também é suspeito de vários homicídios.

 

Mesmo hospitalizado, ele encontra-se custodiado e quando receber alta médica será encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.