Homem que matou o irmão em 2011 e estava foragido é preso após confusão em Olho D’água do Casado

Jailson Teixeira da Silva, 29 anos, matou a tiros o seu irmão e estava foragido. Na noite desse domingo (3), ele se envolveu em uma confusão e acabou sendo preso.

Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2016 às 23:23

Jailson Teixeira. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Jailson Teixeira. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM)  comandada pelo Cabo PM Josinaldo prendeu na noite deste domingo (3), por volta das 21h, Jailson Teixeira da Silva, 29 anos, que estava foragido da Justiça de Piranhas, pelo crime de homicídio. Jailson foi preso após se envolver em uma confusão na cidade de Olho D’água do Casado, sertão de Alagoas.

 

De acordo com o Cabo Josinaldo, a guarnição formada por ele e o Cabo Marcos Guerra realizava rondas no centro da cidade, quando percebeu uma confusão entre dois homens. Ao perceber a viatura policial, Jailson empreendeu fuga. Após uma intensa perseguição, os policiais conseguiram prender o Jailson.

 

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi constatado que o mesmo é acusado de matar a tiros o seu próprio irmão identificado como José Teixeira da Silva, o homicídio aconteceu no dia 26 de Março de 2011, no Bairro Fazendinha em Piranhas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.