Rodrigo Panta dos Santos, 20 anos estava atirando em via pública, no momento da prisão ele estava com uma arma de fogo.
Por Ítallo Timóteo | 31 de março de 2016 às 13:03
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prenderam na noite desta quarta-feira (30), por volta das 23h, o jovem Rodrigo Panta dos Santos, 20 anos, que estava causando terror a moradores do Povoado Caboclo, município de São José da Tapera. Com o rapaz foi encontrado uma espingarda artesanal tipo calibre 12.
De acordo com os militares, a população teria acionado a polícia, para denunciar que o jovem estava efetuando disparos em via pública e causando terror a sociedade.
Os policiais deslocaram-se até o referido lugarejo e ao perceber a presença da viatura, o homem tentou se evadir, mas não logrou êxito.
Na abordagem os militares encontraram a arma de fogo utilizada para praticar os disparos.
Ainda na abordagem os policiais encontraram Erisvan Correia dos Anjos, 31 anos que estava na companhia de Rodrigo Panta, Erisvan está em liberdade provisória devido a uma tentativa de homicídio que praticou no Estado do Mato Grosso do Sul.
Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.