Homem que trabalhava para políticos do sertão é encontrado morto em Mata Grande

Edson Timóteo da Silva, 40 anos, foi encontrado no dia 30 de setembro, seu corpo já estava desaparecido há mais de 15 dias.

Por Ítallo Timóteo | 6 de outubro de 2016 às 1:23

catsUm maceioense que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado morto na última sexta-feira (30), na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Edson Timóteo da Silva, 40 anos. O corpo estava com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça e do tórax

 

De acordo com as informações apuradas pelo portal Radar 89, Timóteo trabalhava com políticos da região do sertão, inclusive o mesmo frequentava corriqueiramente a câmara de vereadores de Delmiro Gouveia. Recentemente o mesmo estava residindo em Inajá, no Sertão de Pernambuco e prestava serviço a prefeitura de Mata Grande.

 

Porém no dia 14 do mês de Setembro, o mesmo teria alegado aos familiares que estava de mudança para Delmiro Gouveia, para ajudar na campanha de um determinado candidato a vereador, porém depois desse dia ele não foi mais visto.

 

No final do mês, o copo foi encontrado e reconhecido pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A princípio não se tem uma linha de investigação, o caso será investigado pelo delegada Gracielle Marques.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.