Homem que trocou tiros com a COPES é suspeito de tentar matar outro no Ponto Chique

Por | 25 de setembro de 2023 às 9:56

V

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de David, acusado de ser um dos principais criminosos que atuam em Delmiro Gouveia. O jovem tem mandado de prisão e recentemente trocou tiros com a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e tentou matar um homem no Bairro PontoChique.

As informações foram reveladas por fontes policiais ao italotimoteo.com.br, David estava na companhia de Niltinho, no dia 17 deste mês, quando foram surpreendidos com as guarnições da COPES-Caatinga, David teria reagido e noconfronto chegou a ser baleado, mas conseguiu fugir. ‘Niltinho’ também foiatingido, mas não resistiu e veio a óbito.

Cinco dias depois do confronto, David, tentou matar um homem na madrugada da sexta-feira, 22, no Bairro Ponto Chique. A polícia suspeita que eles teriam um desentendimento na aquisição de armas de fogo, já que o alvo do procurado seria vendedor de armas.

David novamente trocou tiros e se evadiu antes da chegada das polícias. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

Agora os diretores da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública, tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti estão mobilizados para capturar o indivíduo.

Se alguém tiver informações denuncie pelo Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.