Homem que trocou tiros com a PM em Delmiro é acusado de assassinar idosa

Tiago Luiz dos Santos assassinou uma idosa em 2011 na cidade de Pariconha. Ele voltou a ser preso nesta quinta-feira, 4, após assaltar um mototaxi e trocar tiros com a PM.

Por Ítallo Timóteo | 4 de janeiro de 2018 às 23:45

 

A Polícia Civil divulgou na noite desta quinta-feira, 4, que o assaltante que trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar nas proximidades das 369 casas em Delmiro Gouveia, já responde por um latrocínio que é o roubo seguido de morte.

 

Tiago Luiz dos Santos assassinou em fevereiro de 2011, uma idosa que era considerada como sua avó, a anciã Maria Madalena Souza, 79 anos. O crime ocorreu na cidade de Pariconha no Sertão de Alagoas.

 

Na época, Tiago Luiz fugiu para São Paulo, onde passou um tempo escondido, porém ele se envolveu em uma confusão e ficou ferido, a polícia paulista foi acionada e constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por latrocínio.

 

Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia onde passou um tempo preso, mas ficou respondendo em regime aberto.

 

Nesta quinta-feira, 4, ele e alguns comparsas resolveram assaltar um mototaxi, para surpresa do criminoso, uma guarnição do Distrito de Barragem Leste, comandada pelo Cabo Marçal passava pelo local e presenciou o fato.

 

Foi quando Tiago Luiz efetuou tiros em direção a viatura, os policiais revidaram e ele acabou sendo atingido na perna. A arma que ele estava não foi localizada, já que ele adentrou uma mata fechada, os policiais ainda chegaram a realizar buscas, mas não encontraram.

 

O acusado recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde está preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.