Homem tenta matar ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Paulo Afonso

Por pa4.com.br | 11 de junho de 2019 às 19:45

Reprodução Facebook

 

Um homem tentou matar a tiro a ex-esposa  e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento da Chesf.

 

Segundo a delegada da Mulher (Deam), Juliana Fontes, o militar não aceitava o fim do relacionamento chegando a agredir a ex-companheira e ameaçá-la de morte. Em maio de 2018, ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica e ficou sob medida protetiva.

 

Por descumprir a determinação da polícia, o homem chegou a ser preso e levado Salvador. Depois que foi liberado, Ribeiro foi transferido para Barreiras e de lá para cá não importunou a ex-mulher.

 

Durante esse período, a vítima entrou com uma ação de divórcio na Justiça, e como nesta quarta-feira (12), aconteceria a audiência, ele sem avisar chegou antes e foi para casa dela, quando ela abriu a porta ele adentrou na casa já com a mão na cintura para pegar a arma. A mulher se agarrou com ele e na briga a arma disparou e atingiu a perna dela.

 

Ela foi levada pelo SAMU para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza e não corre risco de morte. O Sargento Ribeiro era de Salvador e veio para Paulo Afonso onde atuou por um tempo no 15º GBM.

 

A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de remoção do corpo até o IML.

Local do ocorrido. Foto: Leitor PA4

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.