Troca de tiros foi registrada no dia 22, armas foram apreendidas nesta terça-feira (29).
Por Ítallo Timóteo | 31 de março de 2016 às 13:05
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de armas de fogo que provavelmente foram utilizados em uma troca de tiros entre um bandido e militares registrada há sete dias, no Sítio Olho D’água Seco, município de Inhapi.
O caso teria acontecido na terça-feira (22), os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio contra duas pessoas identificada como: Noel Feitosa de Moura e José Valdo Ciriaco Barros na zona rural. O autor dos crimes foi identificado como: José Neilton Ferreira da Silva, vulgo Galego de Elias Valero.
Ao perceber a presença da viatura o acusado efetuou disparos contra a guarnição, os policiais revidaram e o rapaz conseguiu fugir pelo matagal. As duas vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.
Na manhã desta terça-feira (29), o Sargento PM Henrique comandante do GPM e Roberto Pena chefe de operações da Delegacia Distrital de Inhapi e equipes se deslocaram até a residência do homem que trocou tiros com a polícia e encontraram várias armas de fogo, um rifle calibre 44, e duas espingardas calibre 36.
O material apreendido foi encaminhado para delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.