Homens vestidos de palhaços causam terror na zona rural de Pariconha; ninguém foi preso

Moradores disseram ter visto homens utilizados roupas e praticando desordem.

Por Ítallo Timóteo | 28 de outubro de 2016 às 0:07

Moradores da pequena cidade de Pariconha, localizada no interior alagoano, estão assustados com homens vestidos de palhaços. Nesta quinta-feira (27), vários moradores da zona rural entraram em contato com o programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM para informar sobre o caso.

 

As denúncias informavam que dois homens trajando roubas de palhaços estariam em uma estrada vicinal; uma pessoa que trafegava de moto ao avistar a dupla de ‘palhaços’ conseguiu fugir, pedras foram arremessadas contra o motoqueiro, mas ele não ficou ferido. Esse fato aconteceu no início da tarde, por volta das 12h.

 

Já no final da tarde, em um grupo de whatsapp, outro morador informou que novamente a dupla foi vista em outro povoado, dessa vez eles jogaram pedras em residências e fugiram em uma moto.

 

A reportagem do portal Radar 89 entrou em contato com a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para saber se algum Boletim de Ocorrência tinha sido realizado, mas nada relacionado ao caso tinha sido registrado.

 

O portal de notícias também manteve contato com o tenente-coronel Joás Fontes comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), após ser informado ele designou equipes da COPES e PELOPES para realizar rondas na região, porém ninguém foi preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Pariconha, sob a responsabilidade do chefe de operações Zé Lobinho. Se alguém tiver informações que ajudem a polícia a prender os criminosos, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.