I Feira de Artesanato e cultura é sucesso em Piranhas, durante feriadão

Por Redação com Assessoria de Comunicação | 18 de novembro de 2019 às 18:00

Foto: Ascom

Quem foi ao Centro Histórico no último final de semana, além da beleza e encanto da noite que a Lapinha do sertão proporciona, também encontrou muita Música, apresentações culturais, xaxado e muito artesanato, na I Feira de Artesanato de Piranhas, organizada pela Associação de Artesãos e Comerciantes do Centro de Artesanato , Artes e Cultura de Piranhas – Artecentro

O evento que contou com o apoio da prefeitura de Piranhas, Alagoas, através da Secretaria de Cultura e Turismo além de movimentar a economia local levou aos turistas muito da nossa cultura.

O turista da Cidade de Paudalho, Pernambuco, destacou a Infraestrutura da cidade que a cada dia vem desenvolvendo ações por toda a cidade.

“Já viajei muito esse nordeste, mas, ainda não vi uma cidade com tanta organização e apoio ao turista, como eu vi aqui, ” destacou o turista André.

” Essa foi a primeira de muitas outras feiras de artesanato que virão. Cidade limpa, ocupação hoteleira em quase 100% e todo um trabalho de apoio ao turista que estamos desenvolvendo, junto com a iniciativa privada,garantem Piranhas como um dos principais destinos turísticos do país, ” destacou a Prefeita Maristela Sena Dias.

Prefeitura de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor

GALERIA 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.