Idosa tem fraturas no fêmur e quadril após briga com filho e nora

Por sertão142 | 13 de outubro de 2023 às 10:04

Uma idosa de 91 anos ficou ferida após uma briga com o filho e a nora, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano, nessa quarta-feira (11).

 

A idosa aparentava estar lúcida e apresentava fraturas no fêmur e quadril. À polícia, ela relatou que houve uma discussão, na sua residência, com seu filho e sua nora, e que seu filho entrou no meio da briga e a empurrou, jogando-a no chão.

 

A idosa ficou internada na Ala Roxa do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde precisou passar por cirurgia.

 

A assistente social da unidade de saúde conseguiu contato com o suposto autor e pediu para que ele se dirigisse para o hospital e, ao chegar, ele se deparou com uma guarnição.

“Questionado sobre o ocorrido, ele informou que houve a discussão entre a sua companheira e sua mãe, mas negou que empurrou a mãe. Ele informou que a idosa caiu no banheiro”, informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

 

Em meio à situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.