Idoso de 65 anos é o 48º óbito da covid-19 em Delmiro Gouveia

Por Redação | 9 de março de 2021 às 18:00

Foto: Arquivo

Um homem de 65 anos, morador da cidade de Delmiro Gouveia, diabético, é a 48ª vítima da covid-19. De acordo com o Boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), ele morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

 

Agora, são cinco mortes em nove dias. No último final de semana, outros dois idosos também morreram em decorrência da doença.

 

Para tentar frear o aumento de casos e mortes na cidade, a prefeitura divulgou mais um decreto nº 23/2021, com as seguintes medidas.

 

– O Toque de Recolher passa a funcionar das 22h até às 5h do dia seguinte

– Está proibida a realização de qualquer tipo de aglomeração em festas, shows e eventos em locais públicos ou privados, em chácaras e clubes, sob pena de multa no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) – Está proibida qualquer aglomeração em toda a orla do Rio São Francisco dentro dos limites do município de Delmiro Gouveia

Estão suspensas as atividades em – Academias, Clubes e Centros de Ginástica e Práticas Esportivas – Embarque e desembarque de Catamarãs

– Bares e restaurantes poderão, somente, realizar o atendimento via Delivery ou pelo sistema Pague e Leve. – Lojas do Centro e dos bairros de Delmiro Gouveia, só poderão funcionar das 9h às 17h, de segunda à sexta. – Igrejas e templos funcionarão com sua capacidade reduzida para 30% – A Feira Livre, Mercado Público e Polo Comercial deverão funcionar de segunda à sexta-feira, das 5h às 15h – A rede municipal de ensino iniciará o ano letivo a partir do dia 15 de março, de forma remota.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.