Incêndio destrói veículo em Piau, distrito de Piranhas, Alto Sertão

Por | 29 de maio de 2024 às 11:37

Na noite desta terça-feira, 28, um veículo foi destruído por um incêndio na garagem de uma residência no distrito de Piau, município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. Segundo relatos de moradores, o carro estava com a bateria sendo carregada na tomada de energia em preparação para uma viagem ao aeroporto de Aracaju, onde o proprietário do veículo chegaria de viagem da região sul.

O incêndio, cujas causas ainda são desconhecidas, começou enquanto o veículo estava conectado à rede elétrica e se alastrou rapidamente, consumindo completamente o carro. Moradores registraram o incidente em vídeos e fotos, que foram enviados para a reportagem italotimoteo.com.br, mostrando as chamas intensas que destruíram o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou prontamente ao local, conseguindo controlar as chamas e realizar o rescaldamento da área para evitar novos focos de incêndio. Felizmente, não houve feridos, mas o incidente chamou a atenção para os possíveis riscos associados ao carregamento de baterias de veículos em residências.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.