Indeferimento de liminar de prisão contra prefeito e vereadores de Delmiro divide opinião nas redes sociais

Por Emerson Emídio | 26 de novembro de 2019 às 13:45

Foto: Montagem

Após o portal Radar Notícias veicular com exclusividade o indeferimento do Desembargador do Tribunal de Justiça (TJ/AL), Washington Luiz, sobre o pedido de liminar de prisão preventiva e afastamento dos cargos em desfavor do prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro e seis vereadores da Câmara Municipal, internautas comentaram a decisão nas redes sociais.

O assunto polêmico dividiu opiniões, tanto a favor, mas nos comentários da maioria, um grande descontentamento e indignação. “Caos maior é botar o dinheiro do povo no bolso. Esta é uma decisão vergonhosa”, disse um internauta.

Em outra, o comentário girou em torno do sentimento de impunidade. “Explico: novamente NADA acontecerá! Ser corrupto e ladrão, por aqui, é motivo de aplausos!”, enfatiza.

“Vergonhoso. Enquanto isso a cidade vai vivendo esse caos. E mais uma vez a impunidade predomina”, aborda outro internauta.

Por outro lado, apoiadores do prefeito comemoram a decisão do processo. Nem a gestão municipal, nem o prefeito se pronunciaram sobre o caso.

Vale ressaltar que a Ação Penal envolve 72 pessoas, acusadas de fraudar contratos e licitações na gestão do atual prefeito. O Desembargador decidiu deixar no julgamento do TJ, apenas o prefeito e os vereadores. Os demais foram encaminhados a 17ª Vara Criminal da capital.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.