Indústria do Conhecimento se tornará realidade no distrito de Barragem Leste a partir de hoje

Por Assessoria de Comunicação | 6 de setembro de 2017 às 6:51

 

Incentivando a leitura na vida das crianças e adolescentes, o Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, e o vice-prefeito Gabriel Varjão, estiveram visitando a Unidade SESI – Industria do Conhecimento, Biblioteca Pública Irene Correia da Silva – localizada no distrito de Barragem Leste, que será inaugurada da próxima quarta-feira (06).

 

A unidade foi adquirida através de parceria com a Federação das indústrias de Alagoas (FIEA), por meio do presidente José Carlos Lira de Andrade, e tem o intuito de promover o acesso ao conhecimento e a informação.

 

A Biblioteca tem um estilo padrão, com o teto no formato de um livro e módulos anexos com grandes lápis, e faz parte dos centros multimeios, contendo biblioteca, dvdteca, cdteca, gibiteca e internet.

 

“Estamos tornando o sonho dessa comunidade em realidade, é através da leitura que estamos incentivando cada vez mais as nossas crianças e adolescentes a trilharem pelos caminhos do bem e do conhecimento”; destacou o prefeito Padre Eraldo.

 

A inauguração irá acontecer nessa quarta-feira, dia 06 de setembro, às 12h, no distrito de Barragem Leste, e contará com a presença do deputado estadual Ronaldo Medeiros e do presidente da Federação das indústrias de Alagoas (FIEA), José Carlos Lira de Andrade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.