Internautas acusam outro participante do BBB de assédio

Por Bahia.ba | 9 de fevereiro de 2020 às 14:00

Foto: Globo

Depois do ginasta Petrix Barbosa deixar a casa do Big Brother Brasil 20 sob acusação de ter assediado duas colegas de confinamento, o reality show global ganhou um novo personagem para ser o centro da polêmica, o hipnólogo Pyong Lee.

O youtuber esta sendo acusado de ter assediado duas colegas de jogo durante a festa da noite do último sábado (8). Na ocasião, Pyong apertou a bunda de Flayslane e tentou beijar Marcela, além de ter colocado as mãos na perna dela.

Casado com Sammy Lee, Pyong foi chamado de hipócrita por repetir o comportamento do ginasta, mesmo estando do lado das meninas no momento do “levante” contra as atitudes machistas de outros integrantes da casa.

“O Pyong tentou beijar a Marcela um milhão de vezes, lambeu o pescoço dela, mesmo ela pedindo pra parar todas as vezes, ele não parou, e ainda apertou a bunda da Flayslane, isso é assédio, e é muito errado, não passem pano só pra um, ele tem que ser expulso sim!”, disse uma internauta. 

O brother chegou a ser alertado por Marcela a parar de beber. A ginecologista percebeu que o rapaz estava passando dos limites na brincadeira. Pyong saiu da festa carregado por Babu.

O BBB não se pronunciou sobre o caso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.