Intransigência da Eletrobrás faz com que a Fábrica da Pedra tenha energia elétrica cortada mais uma vez

Assessoria diz que tentou parcelar a dívida, que supera mais de um milhão de reais, mas a empresa não quis acordo.

Por Redação | 30 de março de 2016 às 8:13

1339039122fabrica-da-pedraaA Fábrica da Pedra Fiação e Tecelagem, localizada em Delmiro Gouveia, teve o fornecimento de energia cortado na manhã desta terça-feira (29), esta é a segunda vez, em menos de dois meses, que a empresa para por este motivo.

 

 

A assessoria de comunicação da Fábrica da Pedra informou à reportagem do portal Radar 89 que a Eletrobrás está sendo intransigente, uma vez que a Fábrica da Pedra está tentando dividir o valor, mas a empresa não aceita. O valor da dívida ultrapassa um milhão de reais.

 

 

Ainda de acordo com a assessoria, o motivo da não aceitação do parcelamento por parte da Eletrobrás é desconhecido, uma vez que o país passa por uma grande crise e que em outros momentos houve acordos e o pagamento da dívida do fornecimento de energia foi parcelado, inclusive em outras gestões.

 

 

Se não houver uma negociação, a Fábrica da Pedra não terá condições de pagar a dívida à vista, o que pode inviabilizar toda operação, colocando em jogo toda uma história e o sustento de mais de 600 famílias.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.